sexta-feira, 30 de setembro de 2016

             AVISO!!!
Pessoal saindo um pouco da vida da Alya, quero falar um pouco sobre a incrivel série de animação: Miraculous, as aventuras de Ladybug!

Bom,A história é o seguinte: Na Paris moderna, Marinette e Adrien são dois estudantes do ensino médio normais com uma diferença: eles são os escolhidos para salvar Paris do mal! Eles foram encarregados da importante missão de capturar os Akumas, criaturas responsáveis ​​por transformar pessoas normais em super-vilões. Quando se envolve nessas aventuras, Marinette e Adrien se tornam super heróis: Marinette se transforma em Ladybug (joaninha) e Adrien torna-se Chat Noir (gato preto). Mas eles não sabem a real identidade um do outro. Marinette não tem consciência de que, por baixo do traje de Chat Noir, esta Adrien, sua paixão secreta. Da mesma forma, Adrien ama Ladybug, ele não sabe que na realidade, ela é apenas Marinette, uma das meninas de sua classe.  Bom vcs viram né pessoal? Vou mostrar direito os personagens ok?  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                          ADRIEN AGRESTE
                                                           

       Bom, Esse garoto que vc está vendo é o Adrien Agreste, um garoto muito gentil que gosta de ajudar as outras pessoas e é bem tímido. Ele é filho de um grande dono de uma empresa, Gabriel Agreste. Adrien pela sua beleza e por ser um modelo que aparece nas capas de revistas, as garotas são muito obcecadas por ele e não largam do pé dele .(principalmente a chloe, eca!) Apesar de ter muitas garotas no pé dele, Adrien tem apenas uma paixão: A Ladybug, que ele nem sabe que é a Marinette (já chego nela,paciência), uma garota que AMA ELE DE VERDADE da sala dele. Seu melhor amigo é o Nino.         


CATNOIR OU CHATNOIR                                               
Já esse Gato Preto que vc está vendo, é o Catnoir que no caso é o Adrien usando o miraculous dele! Parece que quando ele se transforma no CatNoit, ele muda de personalidade pois ele não fica mais envergonhado, é muito convencido e tem muitas habilidades de luta. Seu Kwami é o Plagg (depois explico mais sobre a origem dos kwamis no próximo post), um mini gatinho preto que ama comer um queijo fedorento pra se recarregar pois, o poder do Catnoir é o Cataclismo  (gataclismo sei lá kk) que pode destruir tudo oq toca e depois de usado, só tem 2 minutos antes de se transformar de volta.Ele é o parceiro da Ladybug e sempre da em cima dela. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARINETTE DUPAIN-CHANG 

Bom, essa é a Marinette (pelo nome da pra saber que ela vem de uma família chinesa), ela é uma garota super desajeitada e tímida mais é uma ótima pessoa. Ela é uma garota normal como qualquer outra. Quando Adrien entra na sua escola, ela pensa que ele é chato e egoísta pois teve uma impressão errada dele mais ele conseguiu mudar a opinião dela a respeito dele, e ela viu que ele era um doce de pessoa (além de bonito é claro) e acabou se apaixonando perdidamente por ele(mais é amor de verdade diferente das outras meninas) , e viram bons amigos e ela também conhece a Alya (no caso eu kkk) que vira sua melhor amiga!



LADYBUG

Essa garota que vc está vendo, é a ladybug , que no caso, é a marinette usando seu miraculous. Bom como eu disse, o Adrien muda de personalidade quando se transforma então a Marinette também. Quando ela vira a LadyBug, ela se torna uma pessoa bem mais madura,inteligente, e bem menos desajeitada. Ela odeia o Catnoir (mais se ela soubesse que é o Adrien...) e Ele ama ela! Poisé isso é uma história de amor complicada. Bom, seu Kwami é a Tikki, uma mini joaninha mt fofa! Seu poder é o Talismã que da a ela algum objeto pra ela derrotar o inimigo akumatizado.

(GENTE N VOU FALAR DA ALYA QUE SOU EU, POIS JÁ FALEI DE MIM NO COMEÇO OK?)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CHLOE BOURGEOIS

Bom, essa é a Chloe Bourgeois (pronunicia-se Chloe Borjuar) uma garota egoísta e mimada, ela é filha do prefeito e sempre ameaça os outros que n fazem oq ela quer por causa disso. Ela também gosta do Adrien apenas por ser bonito e rico. Ela é a principal rival de marinette. Sua melhor amiga é a Sabrina que sempre faz tudo que ela pede pois é meio ingênua e faz os deveres de casa da chloe pois é tipo uma nerd.


BÔNUS (NÃO É CERTEZA)


LADYBEE

Bom, a segunda temporada de miraculous ainda não foi lançada mais foram anunciados novos super herois (depois falo mais em outro post sobre nvdds da segunda tmp). Bom essa foto foi compartilhada , falando que é o novo super heroi e teorias apontam que essa é a chloe pois ela é loira, usa roupa preta,branca e amarelo (igual a chloe) . Vc pode comparar as imagens né? Então. O Nome dessa super heroina não se tem certeza se é: LadyBee,QueenBee ou BeeGirl mais acho que vai ser LadyBee.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                     NINO LAHIFFE
     Bom, esse é o Nino , o melhor amigo do Adrien que sempre está com ele, Nino está sempre ligado a música e muito antenado.Ele é uma pessoa feliz, que curte a vida e gosta muito de Alya (no caso eu awwn <3) mas antes, ele era apaixonado por marinette

-------------------------------------           


-------------------------------------------------------------


HAWK MOTH

Bom, esse é o grande vilão, Hawk Moth, que é aquele que transforma as borboletas em akumas e manipula as pessoas, ou seja, pessoas akumatizadas, o objetivo dele é roubar os miraculous da ladybug e do cat noir, pois com eles e com o miraculous do kwami Nooro (sim, ele roubou o kwami nooro e transformou em seu escravo, por isso tem os poderes de akumatizar pessoas) pode dominar o mundo. Ele é um grande mistério mais existem teorias que apontam que ele é o Pai do Adrien, Gabriel Agreste pois ele guarda grandes tesouoros e segredos dos miraculous atrás do quadro de sua esposa que tem o miraculous do pavão. Ele tambem mostra muito interesse no brinco da ladybug e o anel do catnoir quando pede ajuda a eles.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pessoal, mostrei apenas alguns personagens pois tem muitos e eu ficaria a vida toda falando sobre eles. Bom, a seguir mostrarei a abertura francesa do Miraculous LadyBug legendada em portugues pra vcs entenderem.E depois mostrarei a versão em inglês e depois a versão Brasileira (que sinceramente acho a pior versão).Aviso: Galera,existem muitas outras versões mais coloquei só as mais famosas ok? Se quiser ver mais pesquise e diga nos comentários qual achou melhor :)

Versão Francesa:


Canal: Miraculous Legendas


Ta aí a versão francesa que eu acho a melhor agora vamos para a versão inglesa.

Versão Inglesa:
                                                 Canal: Plagg Comembert

Versão Inglesa que acho a segunda melhor. Agora vamos pra versão Brasileira que é muito zoada e ruim. (Presta atenção na voz do Catnoir ;-;)


Versão Brasileira


Canal: Miraculous Legendas


È isso aí galera me sigam e acompanhem o blog pois irei postar coisas muito legais! Provavelmente vou postar no próximo uma entrevista exclusiva com a LadyBug! E depois a origem dos Kwamis, e novidades da segunda temporada! Fiquem Ligados!





Um comentário:

  1. Perdeu seu tempo fazendo essa porcaria todo mundo sabe que não é essa bem a historia sua vagabunda veja na internet e gente preste atenção isso é hacker

    ResponderExcluir