sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Olá pessoal, Meu nome é Alya e vou começar com meu Ladyblog pq sou uma grande fã da ladybug e sempre estou presente gravando ela combater o mal aqui em paris. Minha grande amiga marinette não me apoia muito no blog mais ela com certeza vai aparecer por aí....

LadyBlog
Inauguração!

Espero que gostem do blog sempre vou postar vídeos da ladybug e alguns do catnoir!
Vou ter entrevistas exclusivas também não percam!
<Ladybug
(consegui tirar uma foto rápida dela)

10 comentários:

  1. oi eu amo o ladyblog e sempre vou amar faz novos de 2017 e de 2018 por favor eu amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Amo os episódios novos de miracolous
    Tomara que chegue mais novidades eu sou muito fã da lady bug e do Cat noir amei esse blog

    ResponderExcluir
  3. Ei sabia que o cat noir e o adrien e a ladybug é a marinette e eles sao destinados a ficar juntos e o adrien ama a ladybug e vc ja sabe q a mari ja ama o adrien ent fala isso pra eles

    ResponderExcluir
  4. Ei sabia que o cat noir e o adrien e a ladybug é a marinette e eles sao destinados a ficar juntos e o adrien ama a ladybug e vc ja sabe q a mari ja ama o adrien ent fala isso pra eles

    ResponderExcluir
  5. Alta pq você n parava a sua entrevista exclusiva com a ladybug com que eu saiba você conseguiu fazer um vídeo com ela um dia no ep o minuto beijos da Duda fã n1 da ladybug e do gatinho tchau 😻🐞

    ResponderExcluir
  6. Eu te amo alya fofa gostei que vc começou a fazer o Ladyblog ❤❤❤❤
    😻😻🐞🐞

    ResponderExcluir